ORAÇÃO A SÃO BENEDITO




Durante 13 dias, acenda uma vela branca e faça a seguinte oração a São Benedito.


Glorioso Benedito Santo estou diante de vós, sinto-me diante de Deus porque sei que és mensageiro do Pai Poderoso. 
Tenho passado por vários problemas, dificuldades que me afastam da felicidade, da paz e da harmônia.  
Sei que sou pecador que preciso melhorar, praticar boas ações, vencer os inimigos internos: a inveja, o ódio, o rancor, o sentimento de vingança e muitos outros que me afastam das graças de Deus. 
Sei, também, que sozinho não poderei vencer esses obstáculos. Preciso de sua ajuda, de sua intercessão perante Deus, perante os Anjos da Luz. 
São Benedito que esta vela que acendi ilumine os meus caminhos, minha mente, meu coração. Que eu possa (pedido). 
Espero em vós a ajuda que preciso
Prometo a vós, prometo a Deus que se eu (nome) conseguir esta graça irei  (faça sua promessa). 
Deus Pai, Senhor do tempo, da Natureza dos seres vivos e dos espirituais não estou comprado  à sua graça. Estou prometendo (faça sua promessa) que pra me simboliza o reconhecimento de sua grandeza espiritual. Amém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALVE SÃO BENEDITO

ORAÇÃO A OGUM