ORAÇÃO A OGUM






Salve Ogum 7 Ondas, Ogum Tubarão, Ogum Guerreiro.
Salve meu Ogum 7 Estrelas, Ogum de Nagô, Ogum de Megê, Ogum de Malei
Salve todos os Oguns, espíritos guerreiros, vencedores de demandas.
Salve Ogum Rompe Mata.
Oguns eu vos invoco. Bato na pedra grande, que a espada flamegante de Ogum Matinata vença meus inimigos, seja eles visiveis ou invisiveis.
Eu invoco o poder dos Oguns; de todos os espíritos que em vida derramaram seu sangue pelas causas justas
Eu invoco o poder dos Oguns, venço, venço e venço a traição, a inveja, a inferioridade dos outros seres. Tenho o poder dos batalhões de Ogum 7 Estrela que me defendem, minhas fortalezas estarão sempre erguidas.
Saravá Oguns, Saravá Espíritos das batalhas do bem contra o mal.
Sou um guerreiro, sou filho de Ogum, sou um Ogum Guerreiro e vencedor, sempre e sempre.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALVE SÃO BENEDITO