ORAÇÃO DOS ESPÍRITOS SUPERIORES




ORAÇÃO DOS ESPÍRITOS SUPERIORES
Salve os Espíritos da Luz Azul
Meu Deus criador das coisas eternas e passageiras que sua luz eterna me ilumine
Deus dos Campos do Pó e da Transformação que seu poder me proteja dos espíritos inferiores que tentam dominar minha alma.
Espiritos Sábios conhecedores do Tempo Eterno ensinam-se a escolher o que é certo para meu corpo e minha alma.
Espíritos da Defesa dos Portais Mágicos dão-me as armas para enfrentar os espíritos inferiores e tenebrosos que querem me escravizar que eu tenha o poder de expulsá-los.
Esprítos da Chama do Fogo Eterno, dá-me uma centelha do Fogo Eterno para acender as tochas que estão ao longo do meu caminho na terra.
Libertam-me Seres Espirituais do peso do carma que eu possa ser sábio, paciente, determinado, iluminado, criativo, justo, consolador, explendoroso com a Luz de Deus.
Amém. Sempre, Eternamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALVE SÃO BENEDITO

ORAÇÃO A OGUM