SALVE SÃO BENEDITO

CHUVA DE BENÇAS 

Meu São Benedito
A vosso manto cheira
Cheira cravo e rosa
Flor de laranjeira

Que santo é aquele
Que vem lá de fora
É São Benedito
Com nossa senhora

Meu São Benedito
A vosso manto cheira
Cheira cravo e rosa
Flor de laranjeira

Que santo é aquele
Que vem lá de dentro
É São Benedito
Que vai pro convento

Meu São Benedito
A vosso manto cheira
Cheira cravo e rosa
Flor de laranjeira

Que santo é aquele
Coberto de véu
É São Benedito
Que vai para o céu

Meu São Benedito
A vosso manto cheira
Cheira cravo e rosa
Flor de laranjeira

Que santo é aquele
Que vem no andor
É São Benedito
Com nosso senhor

Meu São Benedito
A vosso manto cheira
Cheira cravo e rosa
Flor de laranjeira

Que santo é aquele
Que vem da aurora
É São Benedito
Com nossa senhora

Meu São Benedito
A vosso manto cheira
Cheira cravo e rosa
Flor de laranjeira

Que santo é aquele
Que vem de belém
Levai nos a Glória
Para sempre amem

Meu São Benedito
A vosso manto cheira
Cheira cravo e rosa
Flor de laranjeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO A OGUM