ORAÇÃO A METRATON



ORAÇÃO MISTERIOSA
S
enhor Eterno, misterioso, sem forma, sem cor, sem carne, sem alma, nem macho, nem fêmea. Tua coroa é feita de luz, esculpida no segredo das trevas eternas. O alto da Montanha de Kether tu ordenas a arvore Cabalística da vida. Nem anjo, nem demônio parecem conosco, porque és imortal, és absolutamente o Absoluto. Não quero, não vou raspar meu rosto no chão da lama para ti reverenciar, para ti invocar, porque não precisa disso. Antes, sentou-me a direita e a esquerda do abismo da luz eterna. Aos meus pés está a fornalha da vida.
METRATON, METRATON, METRATON
NOTARTEM, NOTARTEM, NOTARTEM
Invoco-te, aqui, e agora. Foste criado, existes para manifestar o brilho da Divindade. Essa Divindade não brilha se não for através de Metraton. Quando eu fui criado, tu ainda não existias, forte criado para eu orientares na caminhada que me conduzirá de volta ao Absoluto. Então cumpra o teu destino.
Grande cavalo de fogo que atravessas o céu; traga-me os mensageiros de Notartem.
Purifica-me; ilumina-me, dissipa as trevas, canta-me a musica das esferas.
Grande Ordem dos Seraphis, em meu nome (....) eu te invoco, traga-me o capacete, o escudo e a armadura do imperador.
Atravesso o Rio da Dor; do lado direito está às terras do Anjo do Desespero; do lado esquerdo – as terras do Povo da Tristeza. Invoco Metratan e as Ordem dos Serafins, traga-me o Candelabro de Nove Velas que sua luz ilumine os meus caminhos, que as armas seráficas me sirvam para defender contra os agentes do meu mal.
Verruiá
Ieliel,
Sitiel
Olemiá
Marrashiá
Lelarrel
Akaiá
Karrátiel
Que Clotho, responsável pelo destino dos homens possa fia uma nova linha da vida para mim.  Que Metraton ordene que esta Deusa fiei o que desejo, que (...pedido).
Metraton, grande Imperador de Deus, esteja sempre comigo.
Que Clotho, responsable de La suerte de los hombres a uma nueva línea de La filosofia de La vida para mi. Qué Metraton ordenar que La diosa filosofia que deixo, que (...pedido).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALVE SÃO BENEDITO

ORAÇÃO A OGUM