SALVE MARIA GRABRIELLA MOURÃO FURTADO LEITE




Oração de Proteção


Santas Almas da Luz Eterna,
Santas Almas do Desterro,
Santas Almas dos Lugares Sagrados.    

Neste momento e sempre eu invoco as suas proteções, em nome de Deus Pai Eterno, senhor criador do céu e da terra, peço-vos que lancei sobre minha sobrinha, Maria Grabriella Mourão Furtado Leite, a vossa proteção, desterrai-lhe de todos os males, dos inimigos visíveis e invisíveis, dos demônios,  dos espíritos inferiores, dos quiumbas.

Santa Maria, Rainha da Vitória
Santa Inês
Princesa das Rosas Cor-de-Rosa
Princesa Florado
Rainha Rosa
Eu peço a todas as entidades dos mundos espirituais superiores
Protejam minha sobrinha
Que Deus coloque luz nos seus caminhos
Que o seu Anjo de Guarda lhe guarde
Que os mentores do Astral Superior possam guia-lá pelos caminhos da verdade, da justiça, do amor, da caridade, da prosperidade física e espiritual.
Amém, amém, amém.

 Amo-te, minha sobrinha, que esse amo serva-te de escudo contra todo o mal. Salve a banda de cá, salve a banda de lá. Saravá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALVE SÃO BENEDITO

ORAÇÃO A OGUM