EXU CIGANO


EXU CIGANO 


Salve seu Cigano, aqui vou denominá-lo de Exu Cigano das Cartas. Quando tenho que consultar as cartas do baralho é esse Exu que invoco. Tenho acertado todas as previsões do tarô. Agradeço a essa entidade o apoio que vem me dando ao longo dos anos. Simbolicamente, ofereço a Exu das Cartas estas velas:



EVOCAÇÃO A EXU CIGANO

Poderosos espíritos do Eixo, venho pedi-vos proteção
Alguns inimigos estão tentando me vencer, estão colocando espinhos e trancando nos meus caminhos.
Senhor Cigano dos Destinos, conhecedor da alta magia, da feitiçaria, dos caminhos dos homens e dos espíritos, dos iluminados, e dos das trevas. Foi-te dado uma missão eterna que é trabalharem para a sua própria evolução e dos seus seguidores, sejam homens, sejam espíritos.
Senhor Exu  Cigano, evoco-te, chamando-te.
Venhas das sete colinas do mundo espiritual
Venhas em seu cavalo branco
Defenda-me dos meus inimigos, sejam visíveis ou invisíveis.
Neste momento, entrego-te o corpo e a alma de (fulano), tiras esta criatura dos meus caminhos. Dei a mesma o que tu julgares justo. Agora e sempre
Saravá Exu Cigano
Sarava Exu Tranca Ruas das Almas
Sarava o Orixá Omolu.
Salve as Almas do Cruzeiro
Salve as Almas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALVE SÃO BENEDITO

ORAÇÃO A OGUM