Maria, Eu Sou Grande


 Maria, mãe do Deus Homem, ore por todos nós; para que possamos despertar o amor e caridade que existem em cada ser humano.

Maria, que batalha rezando o seu rosário, ore pelos homens e mulheres; a fim de que sejamos, verdadeiramente, a manifestação santa de Deus.

Maria do Rosário, ore por todas as famílias que choram as perdas de parentes e amigos; para que encontrem o consolo no próprio Deus que dá e retira a vida mortal. 

Maria, mãe dos homens, ore por todos os desempregados para que encontrem trabalho digno e, assim, possam saciar a fome de suas famílias.

Nossa Senhora do Rosário, que cada conta de seu rosário seja uma rosa que Deus coloca em nossa vida. Que possamos ser gratos e gratos a Grande Mente Cósmica. 

Maria do Rosário, eu sou grande porque sou filho santo do Deus Homem, 

Maria do Rosário, eu sou grande porque sou a manifestação verdadeira de Deus.

Maria do Rosário, eu sou grande porque tenho o consolo do Pai Eterno.

Maria do Rosário, seu sou grande porque tenho o alimento diário dado pelo Espírito Santo 

Maria do Rosário, eu sou grande porque sou grato, muito grato ao Pai Eterno. 

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALVE SÃO BENEDITO

ORAÇÃO A OGUM